FÁBRICA DE REDES VITÓRIA. Rua Marechal Deodoro, 677, bairro: Benfica, Fortaleza-CE, Cep:60.020-061. Contatos:(85)3223-4203 / (85)9987-6084 Site: www.redesvitoria.com.br. e-mail: redesvitoria@redesvitoria.com.br

24 junho, 2010

Redes Vitória na 11ª Casa Cor Ceará


A Redes Vitória esteve presente na 11ª edição da casa cor ceará através do ambiente assinado pelas arquitetas Karine Maia e Débora Melo, no espaço "Eu também quero beijar"-recanto da praça.

O ambiente composto pela varanda com jardim, contemplou o artesanato como elemento protagonista da decoração no projeto. Em uma área de 75,00m2, um convite ao relax, recebeu rede para descanso, almofadas e cortinas confeccionadas em teares manuais nos tons de bege, marfin e palha, com a presença da fibra de luréx dourado em sua trama, uma novidade no segmento.

A beleza do espaço, a originalidade das peças e o toque especial das profissionais foram quesitos fundamentais para que se conquistasse o "2º lugar" no concurso realizado na mostra casa cor na categoria "ambiente com ênfase no artesanato".

Confira o ambiente.

Um comentário:

  1. A-d-o-r-e-i esse ambiente aconchegante! Excelente releitura do jardim de inverno pois foge do trivial e cria, praticamente um "novo quarto" que pode servir para um momento relaxante ou de descanso e, até como um quarto de hóspedes improvisado.

    ResponderExcluir