FÁBRICA DE REDES VITÓRIA. Rua Marechal Deodoro, 677, bairro: Benfica, Fortaleza-CE, Cep:60.020-061. Contatos:(85)3223-4203 / (85)9987-6084 Site: www.redesvitoria.com.br. e-mail: redesvitoria@redesvitoria.com.br

31 agosto, 2011

Imagine ser capaz de levar o relaxamento e o conforto das redes de descanso aonde você for.

Isso mesmo, quem nunca desejou em meio à correria do dia a dia, largar tudo e se esticar numa bela rede?
Modelo simples
Mas como largar tudo e deixar a responsabilidade de lado para curtir um embalo gostoso numa rede dificilmente é possível, o jeito é se conformar.

Estilo modernoso


Se conformar? Nada disso.
Hoje em dia, graças aos suportes e armações para redes disponíveis no mercado, realizar esse capricho já é possível. Os suportes são peças desenvolvidas por profissionais para este fim: o deslocamento.
Robusto: fabricado com madeira certificada. Ideal p/ áreas externas.

 Eles podem ser encontrados em várias configurações, desde os portáteis mais leves, práticos de transportar e fáceis de montar/desmontar, até os mais arrojados e robustos para decoração de interiores e exteriores.
Design arrojado.

Com isso, possibilitam a você levar sua rede para locais onde antes não eram possíveis, ou por não haver ganchos apropriados para mantê-las suspensas, ou pela impossibilidade de instalá-los.
Com um toque de vanguarda.

Agora, você pode passar a curtir agradáveis momentos em qualquer lugar e a qualquer hora que desejar.


4 comentários:

  1. Caro Joaquim
    Gostaria de saber onde posso encontrar para compra no mercado nacional os suportes postados por voce acima nas fotos 1/2e 4. Adoro redes e queria algo mais moderno em piso, sei que existe um fabricante no nordeste que produz um suporte de piso em aluminio ou inox super moderno que é exportado e vendido para hoteis e resorts nos EUA e Caribe. Voce o conhece? Teria o contato deles? parabens pelo blog e pelas redes Vitoria sao lindas demais,,deisehenriques@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá me interessei pelo suporte da rede de Madeira em forma de arco.
    Onde posso encontrar?
    Segue meu e-mail para Indicacao - leocoser@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá , assim como os demaias comentários adorei, onde posso encontrar

    ResponderExcluir
  4. Onde posso encontrar esses suportes

    ResponderExcluir