FÁBRICA DE REDES VITÓRIA. Rua Marechal Deodoro, 677, bairro: Benfica, Fortaleza-CE, Cep:60.020-061. Contatos:(85)3223-4203 / (85)9987-6084 Site: www.redesvitoria.com.br. e-mail: redesvitoria@redesvitoria.com.br

07 outubro, 2011

A Redes Vitória e a linha do tempo.

Anos Dourados.
Praticamente nasci e cresci em meio aos teares da fábrica de redes dos meus pais. Quando criança, gostava de correr e brincar entre os teares e com o que encontrava ao meu redor.

Na década de 1960 eu ainda era uma criança, e em meados de 1970 um estudante adolescente. Meus pais eram atacadistas do ramo de redes de dormir, e abasteciam grande parte da região norte e nordeste do Brasil.

Entre seus maiores consumidores estavam os estados do Piauí, Maranhão, Pará e o grande Amazonas. Havia 29 teares manuais rodando a todo vapor e toda uma estrutura montada que alimentava a cadeia produtiva das redes de dormir. Comecei a trabalhar na empresa da família em 1983, aos 19 anos, com carteira assinada na função de auxiliar de escritório.

De 1964 a 1985, ano do falecimento do meu pai < doutor em redes > como minha mãe um dia me disse, foram “os anos dourados” da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário