FÁBRICA DE REDES VITÓRIA. Rua Marechal Deodoro, 677, bairro: Benfica, Fortaleza-CE, Cep:60.020-061. Contatos:(85)3223-4203 / (85)9987-6084 Site: www.redesvitoria.com.br. e-mail: redesvitoria@redesvitoria.com.br

04 novembro, 2011

A Redes Vitória e a linha do tempo.

Lojas e Filiais.

Em 1998, com o resultado positivo do showroom somado a experiência dos quiosques decidi abrir a primeira filial, a loja “Casa de Fazenda” na Av. Desembargador Moreira. No ano seguinte, uma outra, a “ Casa Vitória” na Av. Washington Soares.

Folder destinado a divulgação da loja matriz e filiais. Ano < 1998> .

Entretanto, percebi rapidamente que em um país com tantos solavancos econômicos, juros altos e carga tributária elevada como o nosso, o melhor mesmo, seria unificar tudo e toda a experiência adquirida ao longo dos anos num único lugar.

E foi o que fiz. Concentrei tudo no prédio matriz e em vez das lojas e quiosques que absorviam muito do meu tempo e dedicação, resolvi investir em vitrines temáticas e no mercado virtual.

Esta estratégia tem me ajudado bastante a divulgar as coleções que saem dos teares a cada trimestre, como também, passou a funcionar como uma espécie de canal entre a loja da fábrica e o consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário